289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Hastear da Bandeira em frente aos Paços do Concelho, no dia em que se celebraram os 45 anos da Revolução de Abril, foi um dos pontos altos das comemorações que têm decorrido um pouco por todo o concelho neste mês. Amanhã, dia 27, Fernando Tordo evoca a data com um espetáculo às 21h30 no Auditório Municipal de Olhão, intitulado Fernando Tordo & Ary dos Santos - As histórias das canções.

2019-067-Hastear da Bandeira 25 Abril

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, e o presidente da Assembleia Municipal, António Cabrita, presidiram à cerimónia evocativa do 25 de Abril junto aos Paços do Concelho, na qual também marcaram presença os restantes autarcas olhanenses, para além de representantes de entidades civis e militares, escuteiros, bombeiros municipais, a Liga dos Combatentes - núcleo de Olhão e a Banda Filarmónica 1º de Dezembro de Moncarapacho.

Os valores que levaram à revolução que teve o seu apogeu no dia 25 de abril de 1974 foram exaltados pelos presentes, que se juntaram para assinalar a defesa da liberdade e os princípios que a mesma encerra.
 
2019-067-Hastear da Bandeira 25 Abril 02