289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Tem início na quarta feira, dia 1 de maio, a 8ª edição do Mostra-te. A Mostra de Juventude de Olhão, uma iniciativa do Município, através da Casa da Juventude, apresenta uma agenda cheia de atividades, que decorrem ao longo de todo o mês em vários locais.

2019-068-mostra-te-01
Sob o lema “Olhão não pára!”, a dinâmica do concelho intensifica-se ao longo do mês, com atividades diárias como espetáculos, exposições, ou mostras, em áreas tão diversas como música, teatro, dança, cinema, ou artes plásticas, promovidas pelos jovens e entidades olhanenses vocacionadas para a juventude.

Um dos destaques da edição de 2019 do Mostra-te é o 15º aniversário da Casa da Juventude, que acontece no dia 20, com destaque para a atuação da banda The Black Teddys.

O 10º Campeonato Concelhio de Leitura, que está marcado para dia 14, às 14h00, no Auditório Municipal, nasceu de um desafio lançado a todas as escolas do concelho de Olhão, no sentido de promover a leitura e valorizar os melhores leitores. Esta é uma iniciativa do Município e das Bibliotecas Paula Nogueira, que se tornou já uma referência do Mostra-te.

Como vem sendo regular, o Auditório é um dos espaços de excelência onde, em maio, as entidades direcionadas para as artes de palco apresentam os seus espetáculos.

Este ano, o Mostra-te integra, mais uma vez, a Gala das Francisquíadas, da Escola Secundária Francisco Fernandes Lopes (dia 10), e os espetáculos Out of the jungle, dos Outsiders (dia 17), Back to the 80’s & 90’s, da Associação Hip Hop Fusion (dia 23), 100 palheta, da Drum school (dia 25), e The greatest showman, da Associação Body Dance (dia 29).

O programa completo da edição de 2019 do Mostra-te pode ser consultado em: http://bit.ly/programaMostra-te.