289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Natalina José e António Calvário são dois dos protagonistas da Volt’A Portugal Em Revista, o espetáculo que chega ao Auditório Municipal de Olhão a 31 de maio, a partir das 21h30.

2019-amo-013-31-maio-a-volta-a-portugal-em-revista

O Município de Olhão e a produtora Sonhos em Cena apresentam uma nova e divertida revista onde a graça e o luxo estão de mãos dadas e que aposta no regresso aos palcos de António Calvário, ícone maior da música popular portuguesa, e de Natalina José, nome sonante do Parque Mayer.

Ao lado destes dois carismáticos artistas, surge um jovem e talentoso elenco, que dá vida a personagens de crítica social e política, em constante atualidade. Passam igualmente pelo palco olhanense Isabel Damatta, Gonçalo Brandão, Raquel Caneca, Ricardo Miguel e Sara Inês.

O guarda-roupa luxuoso é oriundo das produções de Filipe La Féria e as atrativas projeções ‘enchem o olho’ do público, que canta sem desafinar as músicas que integram esta revista.

Dolores Aveiro e uma vizinha de Cristina Ferreira serão duas das personagens interpretadas por Natalina José a que se juntam momentos musicais de António Calvário. Uma paródia às televendas, às feiras e vendedores e aos reality shows são outros divertidos momentos da Volt’A Portugal em Revista.

Com textos de Flávio Gil, Renato Pino, João Batista e Ricardo Miguel, música de Carlos Dionísio e encenação de Renato Pino, esta divertida revista que passa por Olhão no final de maio conta com a produção de João Batista e Ricardo Miguel.