289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-033-Avo Cantigas extraA expetativa para conhecer o novo trabalho do Avô Cantigas, É Bom Sonhar, fez com que em pouco tempo o espetáculo marcado para as 16h00 do próximo sábado, dia 5 de abril, esgotasse. Assim, o Auditório Municipal de Olhão (AMO) promove uma apresentação extra do Avô de todas as crianças às 18h00. Os bilhetes estão à venda no AMO.

Carlos Alberto Vidal – o Avô Cantigas – e a sua equipa, apresentam em Olhão dois espetáculos de cariz familiar que tem feito grande sucesso entre miúdos e graúdos, comemorando os seus 30 anos de carreira.

Com dezenas de discos gravados, centenas de atuações ao vivo, séries televisivas e vários musicais, o Avô Cantigas tem posto várias gerações a cantar e a aprender. Mais de 30 anos depois da sua estreia, Carlos Alberto Vidal celebra as músicas e a boa disposição do avô mais famoso do nosso País, no palco do Auditório olhanense.

Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos netinhos, o ‘avô’ dos mais pequenos vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação.

O Fungagá da Bicharada ou Fantasminha Brincalhão, são exemplos de um reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes. Miúdos e graúdos vão viajar ao som do Avô Cantigas no próximo sábado, 5 de abril.

O espetáculo familiar É Bom Sonhar, efervescente e muito participativo, mostrará como a comunicação entre o palco e a plateia será uma realidade, cheia de uma alegria contagiante.