289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-044-sardine-parade-01A Associação Juvenil Moju com o projeto Hospital das CoisasE5g promove uma demonstração de arte com o objetivo de colorir a cidade de Olhão. A sardinha é o tema que levará mensagens, movimento e cor à cidade de Olhão através da decoração de forma criativa de sardinhas com cerca de um metro.

A Moju é uma associação juvenil de âmbito local, constituída por um grupo de jovens cientes da importância da participação dos jovens na construção da sociedade. Uma das prioridades da Moju é poder contribuir para a participação juvenil ativa no nosso concelho.

Dando continuidade a essa mesma vontade participativa, o Hospital das CoisasE5g, abre um concurso alusivo à sardinha, o Sardine Parade. Destina-se a residentes de Olhão, que participam individual ou coletivamente, com a decoração de uma sardinha em gesso, com cerca de um metro.

A inscrição deve ser feita na Moju, e o resultado final pode ser apreciado na festa de S.João, o Mojuão, a 20 e 21 de junho, no local da festa. O Sardine Parede vai andar pela cidade de Olhão e em exposição em vários locais durante um mês.

Mais informações e inscrições em hospitaldascoisas.e5g@gmail.com


2014-044-sardine-parade-02