289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-057-mostrateIntegrada no 10º aniversário da Casa da Juventude de Olhão, decorre durante este mês de maio a 3ª edição do Mostra-te. A juventude olhanense, claro está, volta a ter destaque numa programação que conta com a participação de mais de 50 entidades que trabalham para e com os jovens. O Mostra-te apresenta-se aos olhanenses e visitantes, dentro e fora de portas.

A música, o teatro, a dança e demais artes têm presença obrigatória na 3ª edição do Mostra-te, que teve início a 1 de maio, prolongando-se até ao próximo dia 31. Pelo palco do Auditório Municipal de Olhão já passaram os Drum School, mas terão ainda destaque o teatro com “Os Idiotas”, ou a dança com a Academia de Dança do Algarve, Stand Up ou os Semente.

A festa da juventude olhanense tem várias atividades ao ar livre, como seja o “Cinema ao Largo”, no Largo da Restauração, no próximo dia 18 de maio ou a ginástica dos “Leões de Olhão” no Jardim Pescador Olhanense, já no dia 10. Para os mais curiosos pela natureza, está previsto um workshop de aves selvagens, a decorrer na Casa João Lúcio/Ecoteca, no dia 17 de maio.

O Mostra-te é uma organização do Município de Olhão, através da Casa da Juventude, aberto à participação de toda a população, para que seja apreciado o trabalho que tem sido levado a cabo pelos e para os jovens, com a colaboração da Autarquia, em especial da Casa da Juventude, que celebra o seu 10º aniversário no próximo dia 20 de maio.

O programa detalhado do Mostra-te pode ser consultado em: 
http://issuu.com/casadajuventudedeolhao/docs/mostra_te_14_livro_issuu