289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-083-A GordaO Auditório Municipal de Olhão acolhe mais uma vez o grupo de teatro A Gorda, no próximo dia 14 de junho, pelas 21h30, para apresentar O Amor dos Outros. Com encenação de Paulo Moreira, João Evaristo dá vida à personagem imaginada e escrita por Alexandre Ribondi. Uma forma diferente de abordar a complexidade das relações humanas.

O grupo de teatro olhanense A Gorda tem mostrado aos olhanenses a arte de fazer teatro. Entre risos e sorrisos, têm despertado no público momentos de muita descontração. Exemplo disso é a comédia Mê menine e o tê pai, sucesso garantido para miúdos e graúdos, onde o linguajar olhanense já levou a bom rir milhares de pessoas que assistiram às várias apresentações já efetuadas, entre elas também no Auditório Municipal de Olhão.

Um lado mais sério dos atores, mais profundo, mas também bem humorado, será mostrado na estreia de O Amor dos Outros. A peça aborda a complexidade de certos temas como o afeto, o sexo, a identidade sexual e como transmitimos essa postura e forma de viver com e nos outros.

A Gorda tenta minimizar a complexidade das relações humanas, através de um despertar de sentidos, em nós e nos outros. Porque A Gorda tem por hábito a interação com o público, espera-se muito boa disposição, apesar de se tratar da apresentação de um tema sério.