289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-091-karate-clube-olhanenseOs jovens olhanenses praticantes de karaté continuam a dar cartas a nível nacional e internacional, tendo conquistado, mais uma vez, vários primeiros lugares nas últimas competições em que participaram.

Pelo segundo ano consecutivo, o Clube de Karaté de Olhão levou o nome da cidade até Santa Pola, em Alicante (Espanha), nos dias 30 e 31 de maio onde, mais uma vez, os seus atletas conseguiram excelentes resultados que dignificaram o clube e a cidade de Olhão, tendo Eduardo Garcia alcançando o 1º lugar Kata cadetes e o 2º lugar Kumite cadetes – 60 kg. 

Trata-se da nona vitória esta época e a quarta fora de Portugal. Andreia Valente conquistou o 1º lugar kata cadetes e Vanessa Santos o 1º lugar Kumite Open, enquanto que Alexandre Pinheiro granjeou o 3º lugar kata sénior.

No início do mês, a 7 de junho, na Amora, a Casa do Benfica de Olhão, através dos seus nove atletas, alcançou quatro medalhas de ouro e quatro de Bronze. 
Ruben Mendes (1º Kata Cadetes M), Tomás Pereira (1º Kumite Infantil M), Ketlyne Caduzim (3º Kumite Infantil F), Albino Sousa (3º Kumite Júnior M +55Kg), Nádia Francisco (3º Kumite Iniciados F) foram os atletas medalhados.

Olhão é uma cidade com vários praticantes de Karaté que, ao longo do ano, participam em várias competições e alcançam quase sempre os primeiros lugares, prova do esforço e dedicação de atletas e clubes.

2014-091-karate-casa-do-benfica