289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-176-livro-isabel-feliciano-01O livro escrito por Isabel Feliciano, “Ho’oponopono, a Vida é Amor”, é apresentado no próximo dia 6 de dezembro, às 15h30, na Biblioteca Municipal de Olhão e tem como público alvo crianças a partir dos 8 anos.

A narrativa conta a história de um menino que, devido a uma leucemia, passa muito tempo internado. João, o rapaz desta fantástica aventura adora desenhar e dos seus desenhos, que ganham vida, resulta a presença de “Pono”, um amigo que vem de outra galáxia e tem um fato azul magnético.

Juntos vivem grandes aventuras, mas “Pono”, tem um objetivo maior: ensinar João a ganhar novas energias, entender o universo, e assim poder enfrentar melhor os seus problemas.

A autora, que nasceu na Alemanha mas cedo se fixou em Olhão, é licenciada em Gestão de Empresas, pós graduada em Gestão de Unidades de Saúde, mestre em Marketing e doutoranda em Ciências Económicas e Empresariais na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, onde leciona, para além de prestar consultadoria em várias empresas. 

Em 2010 lançou o seu primeiro livro, mais técnico – “Marketing em Saúde: Políticas e Estratégias” – e, fruto da sua vivência sentiu a necessidade de dar um contributo social escrevendo este livro que agora é apresentado em Olhão mas que já tem tradução noutras línguas.

2014-176-livro-isabel-feliciano-02