289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-179-as-aventuras-do-pai-natalNo mês do Natal, o Auditório Municipal de Olhão não podia deixar de assinalar a data junto dos mais pequenos. Assim, na tarde de dia 14, às 16h00, chega o musical infantil “As Aventuras do Pai Natal”. Para assinalar o espírito natalício entre pais e filhos!

Aproxima-se o fim do ano e é grande a azáfama na fábrica de brinquedos do Pai Natal. Com a introdução das novas tecnologias são cada vez mais os pedidos de última hora e é complicado o seu processamento. No entanto, com a ajuda dos duendes, o Pai Natal vai remediando a situação e prevê-se mais um Natal fantástico!

O trenó e as renas estão a postos e tudo parece correr bem. Mas… os inimigos do Pai Natal estão a conspirar! Em reunião geral no Castelo, a Bruxa Má, Capitão Gancho e o seu fiel Barrica e ainda Cruella de Vil, com a sua assistente, planeiam atacar o Pai Natal. Estão fartos da sua popularidade e querem resolver este assunto definitivamente. Sozinhos de nada valem mas juntos poderão ser uma força terrível! A Bruxa Má avança com a proposta: “Vamos raptar o Pai Natal! Deste modo não terá a possibilidade de distribuir os brinquedos na noite mais esperada pelas crianças e será rapidamente esquecido!”

O plano é mirabolante, algo nunca visto. Por isso, apesar das dúvidas, avançam! Será que irão conseguir? Será que este ano o Pai Natal não chegará a tempo? Será que o público pode ajudar o Pai Natal a libertar-se dos seus inimigos?

Com projeções, efeitos especiais, máquinas de neve, luz e som de última geração e com grande interação com o público, “As Aventuras do Pai Natal” é um espetáculo fantástico para todas as idades.