289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-027-eduardo-garcia-3-lugar-na-europa-olhao-01O karateca olhanense Eduardo Garcia conquistou a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Juniores, Cadetes e Sub-21, que se realizou em Zurique (Suíça) no último fim de semana. O Município de Olhão felicita o atleta do Clube de Karaté de Olhão pelo excelente resultado alcançado!

Eduardo Garcia perdeu na primeira ronda com o turco Mehmet Ozdemir, mas impôs-se depois na repescagem ao italiano Daniele Petrillo, ao checo Matteo Tamborlani e ao alemão Morris Tellocke, vencendo todos os adversários pela margem máxima de 5-0.

Este foi o segundo campeonato europeu em que Eduardo Garcia participou, tendo o primeiro sido na edição anterior que teve lugar em Lisboa, em fevereiro do ano passado. Este ano, o 42º Campeonato da Europa de Karaté de Cadetes, Juniores e Sub-21 contou com a participação de 924 atletas, de 47 países, estando Portugal representado por 15 praticantes. 

O jovem olhanense Eduardo Garcia apresentou-se no Europeu em excelente forma física e psicológica, o que lhe permitiu conquistar um lugar no pódio, pelo qual o Município de Olhão o felicita, assim como ao Clube de Karaté de Olhão, ao qual pertence.

2015-027-eduardo-garcia-3-lugar-na-europa-olhao-02