289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-032-cinderelaA Companhia de Performances Criativas e Associação Cultural Rituais dell Arte em parceria com a Produtora Ao Vivo, trazem ao Auditório Municipal de Olhão, no próximo dia 21, às 16h00, o musical infantil “Cinderela – Era Uma Vez Uma História de Magia”. 

Com um texto original de Miguel Ruivo Duarte, adaptação de Pedro de Adão e encenação de Tiago da Cruz, é-nos contada uma história clássica de uma forma moderna, em que as crianças podem ver a força da amizade e acreditar na sua capacidade de ultrapassar as dificuldades. 

O musical conta com as interpretações de Mónica de Sousa Furtado, David Salvado ou Sara Baptista, entre outros. As músicas são de Josina Felipe, Miguel Ruivo Duarte e Pedro de Adão.

Neste dia poderemos conhecer as peripécias de Cinderela para ir ao Baile do Rei Julião, dançar com o Príncipe Afonso, após ser impedida pela Madrasta Valquíria e a sua meia-irmã Goreti.

O que reserva o futuro a Cinderela? Com quem casará o Príncipe Afonso? E o que faz o Capuchinho Vermelho nesta história? São apenas algumas das perguntas que serão respondidas no Auditório Municipal de Olhão, no dia 21, às 16h00.