289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-047-Rom Rom e FofocaO espetáculo infantil "As Aventuras de Rom Rom e Fofoca", por motivos imprevistos, foi adiado de 14 para 28 de março, mantendo-se a sua apresentação à mesma hora - 16h00 - no Auditório Municipal de Olhão. Nesta tarde de sábado, os mais novos podem divertir-se com o cão Rom Rom e a foca Fofoca, que prometem uma aventura inesquecível na Antártida. Os pormenores desta história só serão conhecidos no palco do AMO!

“As Aventuras de Rom Rom e Fofoca” contam a história de umas férias maravilhosas na Antártida que se transformam numa grande aventura, onde não faltam vilões, heróis da banda desenhada, um cão chamado Rom Rom e a Fofoca, uma foca simpática em perigo. Com texto de Fernando Guerreiro, este espetáculo do Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico (GATEM) faz um apelo à consciência ecológica e muito especialmente ao respeito por todos os seres vivos do nosso planeta.

Numa homenagem póstuma a Fernando Guerreiro, ator e co-fundador do GATEM, a reposição desta peça infantil estreada em 2003 conta com músicas de António Carlos Coimbra, letras de Luís Filipe Estrela e caraterização de Carolina Macedo. A encenação do espetáculo está a cargo de Miguel Assis.

Em palco, para transmitirem boa disposição às crianças e seus pais e/ou acompanhantes, estarão Tiago Muleta, Cláudio Pinela, Céu Campos, Luís Candeias, Isabel Ganilho, Luís Filipe Estrela e Miguel Assis, com coreografia de Iolanda Rodrigues.