2015-067-Bilhetes VivianeOs bilhetes para os dois concertos de Viviane, a 5 e 6 de junho, que assinala desta forma 10 anos de carreira a solo, estão à venda a partir de hoje, 8 de abril, no Auditório Municipal de Olhão.

Viviane, que assinala este ano 10 anos de carreira a solo, escolheu a cidade de Olhão, onde já reside há vários anos, para comemorar esta data de uma forma muito especial.

Para esta ocasião, Viviane irá apresentar no Auditório Municipal de Olhão nos dias 5 e 6 de junho dois espetáculos que serão gravados e dos quais resultará um concerto único, destinado a ser posteriormente transmitido por um canal televisivo.