289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-096-lui-de-matos-chaosO “one man show” que é Luís de Matos apresenta o seu mais recente trabalho no Auditório Municipal de Olhão no próximo dia 9 de maio, às 21h30. “Luís de Matos CHAOS” é o novo espetáculo do mágico português mais premiado e distinguido de sempre. 

Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espetador reflete-se na representação de “Luís de Matos CHAOS”. Promete ser uma noite inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espetador que os vive.

Em “Luís de Matos CHAOS” os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em “Luís de Matos CHAOS” o “decifrar” não é uma opção. Os 90 minutos de espetáculo são uma combinação única da imaginação coletiva de todos os que nele participam.

“Luís de Matos CHAOS” é uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é de cada espetador…

“Luís de Matos CHAOS” apresenta-se como um espetáculo para toda a família!