289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-112-exposicao-olharteÉ inaugurada hoje, 28 de maio, às 21h00, no Auditório Municipal de Olhão (AMO), uma exposição coletiva de Artes Plásticas de três jovens olhanenses denominada “Olh’Arte”, que estará patente até ao final de junho.

A mostra junta três artistas plásticos de uma mesma geração e com a mesma paixão pela arte. Sen, Igor Nunes da Silva e Mónica Assis são os jovens autores que expõem no foyer do AMO até dia 30 de junho.

Ainda que estes três jovens estejam em estádios de reconhecimento diferenciados relativamente ao seu trabalho, o conjunto e seleção das peças patentes complementam-se criando uma simbiose perfeita.

Todos eles habitam em Olhão e é a partir desta cidade que projetam e desenvolvem as suas obras. 

Olh’Arte tem a particularidade de ser inaugurada do Mês da Juven¬tude em Olhão, quando se tem desenvolvido um conjunto de iniciativas que visam mostrar os talentos da juventude olhanense em diversas áreas da Cultura. Esta exposição, não integrando o programa Mostra-te, vem reforçar a qualidade e a prodigio¬sa valia de muitos dos jovens desta terra, neste caso, nomes que galgaram já fronteiras e obtêm o reconhecimento internacional.

Esta exposição pode ser vista de terça a sexta feira, das 14h00 às 18h00 ou sempre que decorram espetáculos no AMO.