289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-150-Banda-Filarmonica-1-Dezembro-de-MoncarapachoNa próxima sexta feira, dia 24 de julho, a Banda Filarmónica 1º de Dezembro de Moncarapacho atua ao longo do Caminho das Lendas a partir das 22h00. A iniciativa insere-se no projeto municipal “Sai à Rua”, que tem decorrido ao longo do mês de julho e que prossegue na primeira semana de agosto.

O “Sai à Rua” tem como objetivo principal proporcionar aos olhanenses diferentes opções para saírem de casa e descobrirem, em vários locais da cidade, espetáculos de música, dança ou teatro, entre outras artes. Ou seja, são sugestões para desfrutar da melhor forma do tempo livre em pleno verão.

Desta feita, já na próxima sexta feira a proposta do Município passa pela desfile, enquanto toca, da Banda Filarmónica 1º de Dezembro, através do Caminho das Lendas. Já no dia 31 será a vez do projeto teatral humorístico “Móce Mó” apresentar alguns dos seus sketches ao longo da Avenida 5 de Outubro.

O projeto municipal “Sai à Rua”, irá manter-se durante a primeira semana de agosto com mais iniciativas que estão a ser calendarizadas, antecedendo o Festival do Marisco que se realiza de 10 a 15 de agosto.

Refira-se que também no próximo sábado, 25 de julho, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão e da Junta de Freguesia, realiza-se no Polidesportivo de Quelfes o XXI Festival Nacional de Folclore organizado pelo Grupo Etnográfico local.