289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-185-nao-ha-paiTozé Martinho é a figura principal da peça de teatro que sobre ao palco do Auditório Municipal de Olhão, dia 19 de setembro, às 21h30. Sobejamente conhecido do público português, o ator que se deu a conhecer aos portugueses na telenovela Vila Faia encena e interpreta a comédia Não Há Pai.

Eduardo e Luísa são os pais de Ana e descobrem que ela está grávida. Por serem um casal com valores tradicionais, ficam chocados com a notícia, sobretudo pelo fato de a filha não ter noivo, pelo que urge arranjar-lhe um.

André Costa, um vendedor de seguros, vai a casa dos Varelas, com o intuito de vender seguros. A confusão instala-se quando é confundido com o futuro noivo arranjado pelos pais.

Um enredo que promete fazer rir o público olhanense, interpretado por um leque de atores com créditos firmados no panorama teatral português.

Não Há Pai é uma peça da autoria de Júlio Mathias, encenada por Tozé Martinho e Jorge Sequerra, que também sobem ao palco, juntamente com Rita Simões, Carla Janeiro e Ana Paiva.