289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
trasito-cortado-17-a-23-setembro-2015A Câmara Municipal de Olhão informa que a Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão E.M., enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, irá efetuar uma intervenção ao nível dos coletores pluviais na Avenida Bernardino da Silva, na cidade de Olhão, o que implica o corte faseado do trânsito nesta zona. 

A intervenção será feita numa primeira fase nos dias 17 e 18 e  numa segunda fase nos dias 22 e 23 de setembro. Será necessário ocupar a faixa de rodagem nos dias referidos e proceder ao desvio de trânsito, sendo que nos dias 17 e 18 estará encerrada a faixa de rodagem no sentido sul – norte e nos dias 22 e 23 a faixa de rodagem no sentido norte – sul, na referida avenida.

Com esta obra, a Ambiolhão está a desenvolver trabalhos que contribuem para a melhoria das condições de saneamento básico da cidade de Olhão, com vista a contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos pedindo, no entanto, desculpa pelo incómodo que a obra possa causar.

Conheça Aqui os percursos alternativos nos dias 17 e 18 e Aqui nos dias 22 e 23 de setembro.