289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-194-CMOA Câmara Municipal de Olhão deliberou na reunião do passado dia 9 de setembro solicitar um empréstimo à banca no valor de 1,1 milhões de euros para proceder a diversos melhoramentos no concelho. O assunto será agora levado à reunião da Assembleia Municipal da próxima sexta feira, 18 de setembro, para aprovação.

Esta intenção do Município em consultar as instituições de crédito com vista à concessão de um empréstimo, cujo valor poderá ascender aos 1.119.000,00€, prende-se com a intenção de adquirir dois novos autocarros (com um mínimo de 40 lugares) para transporte escolar, beneficiar a rede viária municipal e proceder à substituição do piso sintético do Estádio Municipal de Olhão.

Na proposta do presidente da Autarquia de Olhão, António Miguel Pina, aprovada na reunião de Câmara, refere-se que o prazo de pagamento para os autocarros deverá ser de 10 anos e para a construção/beneficiação da rede viária municipal e substituição da relva sintética do Estádio Municipal deverá chegar aos 20 anos. O período de utilização e deferimento do valor do empréstimo deverá ocorrer até ao final de 2016.