289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-230-Duplo bronze karatéOs atletas olhanenses continuam a dar cartas no karaté nacional, e os resultados obtidos no Torneio das Vindimas são mais um exemplo. O troféu disputou-se no passado domingo, 18 de outubro, em Paredes, no Porto.

O Torneio das Vindimas é uma prova do calendário da Federação Portuguesa de Karaté (FNK-Portugal), e contou este ano com a presença de mais de 500 atletas em competição, repartidos pelos vários escalões.

A delegação do Karate da Casa do Benfica em Olhão/Bino Academia Karate Olhão, foi composta por três atletas, que alcançaram resultados assinaláveis numa competição de dificuldade alta.

Vítor Jorge obteve o Bronze em Kumite Juvenil Masculinos (menos de 50 kg), tal como Beatriz Gregório que, além da medalha de Bronze em Kata Juvenil Femininos, alcançou um quinto lugar em Kumite Juvenil Femininos (mais de 45 kg).

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, já mostrou o seu contentamento por mais um bom resultado conquistado a nível nacional, dando os parabéns aos atletas olhanenses.