289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-231-microcontos-ficou-tanto-por-dizer-01O primeiro livro de Fernando Guerreiro, Ficou Tanto por Dizer, vai ser apresentado no espaço polivalente da Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão, na próxima quinta feira, 22 de outubro, às 18h00, pelo próprio autor.

Fernando Guerreiro é alentejano, natural de Portas do Transval, concelho de Odemira, reside atualmente em S. Brás de Alportel, e é no Algarve que escreve pequenas histórias; mais de mil microcontos já foram postados até ao momento (www.microcontos.pt).

Na última primavera, o autor decidiu passar algumas dessas narrativas para o formato de livro e editá-las. As histórias estão ilustradas a aguarela por Pilar Puyana.

Na apresentação da próxima quinta feira na Biblioteca olhanense, o autor irá contar algumas das histórias do livro e com ele vem igualmente o instrumento musical que o acompanha nas suas narrativas: o ukulele.

Também nesta última primavera Fernando Guerreiro viu a sua primeira peça de teatro, Todos Caminhamos Para Lado Nenhum, levada à cena pelo grupo TEAS13.
2015-231-microcontos-ficou-tanto-por-dizer-02