289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-255-marcas-casas-ilha-armona-01Durante esta semana, surgiram na Ilha da Armona várias marcações nas paredes exteriores de algumas casas e cartas anunciando a sua demolição, alegadamente da autoria da Câmara Municipal de Olhão. O Executivo desmente qualquer intervenção neste sentido e vai acionar os mecanismos legais ao seu dispor contra os infratores.

Para além das marcações, foram colocadas cartas debaixo das portas das habitações, supostamente oriundas da Câmara Municipal de Olhão – Divisão de Obras Particulares e Urbanismo (cuja designação já não existe) informando: “…neste Município havia construções que estavam a impedir o espaço de passagem pública. Fomos inspecionar pessoalmente e verificámos que uma dessas casas é a vossa. Para que haja um bom futuro na linha Polis nesta ilha, mandar retirar o espaço entre a delineação”.

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. António Miguel Pina, informa que o Município não tem qualquer relação com esta situação e que fará a necessária participação crime junto das autoridades competentes.