289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O sétimo aniversário do Auditório Municipal vai ser celebrado da melhor forma, com um concerto de David Fonseca, a decorrer na quinta feira, 24 de março, a partir das 21h30. Os bilhetes já se encontram à venda.

2016-032-David-Fonseca-aniversario-amo

Futuro Eu
é o título do novo trabalho de David Fonseca e a base do concerto que criou e apresentará em Olhão. Com o nome retirado da canção revelada através das redes sociais, Futuro Eu expõe um conceito inédito na sua já vasta obra, em que o inesperado é princípio basilar.

Publicado em outubro, este trabalho tem como grande novidade o facto de se tratar do primeiro disco integralmente composto em português de David Fonseca.

Ao vivo, Futuro Eu já conquistou o público: as apresentações de estreia nos lotados Centro Cultural de Belém e na Casa da Música realizaram-se perante audiências entusiasmadas e rendidas às novas sonoridades e à abordagem musical aos temas menos recentes.

No palco, Chama-me que eu vou, Deixa Ser, ou Hoje Eu Não Sou, confirmam o génio criativo de David Fonseca, que se afirmou com músicas como Someone that cannot love, The 80’s, ou Cry 4 Love, também estas com lugar reservado no alinhamento dos espetáculos de Futuro Eu.

O Auditório Municipal de Olhão foi inaugurado em 21 de março de 2009. A construção desta infraestrutura teve início em agosto de 2006, tendo terminado em janeiro de 2009. No local onde hoje se ergue este espaço de cultura, localizava-se a fábrica de conservas Ramires, restando desta a chaminé, recuperada e integrada na arquitetura do edifício.

O Auditório tem uma sala com capacidade para 416 espetadores, uma programação artística regular e uma equipa de técnicos residentes, tendo-se tornado, em pouco tempo, um espaço cultural de referência em todo o Algarve.