289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Foi inaugurada ontem, quarta feira, a edição de 2016 da Feira Internacional de Turismo, a decorrer até domingo na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Este ano, o Algarve é o destino nacional convidado, e o Município de Olhão marca presença com o objetivo de mostrar a profissionais e público em geral o que de melhor tem para oferecer.

2016-057-btl-2016-00

Assinala-se hoje o Dia do Algarve na Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa, onde marcarão presença os autarcas da região, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina. O edil, que participa hoje no cocktail de boas vindas promovido pela RTA, oferece depois, em nome do Município, uma degustação de produtos do mar em parceria com os Hotéis Real e a Conserveira do Sul.

“É muito importante promover as empresas do nosso concelho, dar a conhecer o tecido empresarial e os produtos de Olhão em iniciativas como esta”, referiu hoje o autarca olhanense na BTL.

O espaço da Região do Algarve, onde se insere o Município olhanense, encontra-se no Pavilhão 1, onde se aguarda a visita de cerca de 35 mil profissionais, tanto nacionais como estrangeiros.

No que diz respeito a Olhão, a aposta passa pela oferta de experiências gastronómicas, hoteleiras, entradas para iniciativas que decorrem no concelho, entre outras, sempre com o objetivo de mostrar a quem passa pela Feira que o concelho apresenta uma oferta diferenciada em relação a outros destinos algarvios.

Os três primeiros dias do evento, ou seja, até sexta feira, são dedicados a profissionais. No sábado e domingo, a BTL abre as portas ao público em geral. Na sexta feira há também um período aberto ao público, entre as 18h00 e as 23h00.

2016-057-btl-2016-01


2016-057-btl-2016-03