289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A Mostra de Teatro de Olhão, que decorre nos meses de março e abril é uma iniciativa da Câmara Municipal, que reconhece a importância artística, social e inclusiva desta forma de expressão artística. Nos dias 19 e 26 de março e 2 de abril vai celebrar-se o Teatro em Olhão!

2016-066-mostra-de-teatro
Não obstante a programação regular do Auditório Municipal, o projeto de teatro da Casa da Juventude, o teatro nas escolas do concelho e o trabalho artístico com populações marginais, esta Mostra de Teatro de Olhão pretende dar a conhecer novos projetos e as melhores companhias do País, baseada na diversidade dramatúrgica e na qualidade dos seus intervenientes.

Em redor do Dia Mundial do Teatro, apresentar-se-ão, este ano, no palco do Auditório Municipal de Olhão, três peças distintas: no dia 19 de março, às 21h30, As Mentiras que os Homens Contam trazem a Olhão os atores Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Ferrão e António Melo. A produção é da Margem Narrativa.

Já a 26 de março, pelas 21h30 o Teatro do Bairro leva ao Auditório Municipal de Olhão Mana Solta a Gata, com Hugo Mestre Amaro, João Araújo e Rafael Fonseca. No dia 2 de abril, também às 21h30, o Teatro da Comuna apresenta uma Homenagem a João Villaret, com Carlos Paulo e Ana Lúcia Palminha e Hugo Franco.

2016-066-mostra-de-teatro-02