289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A programação de março do Auditório Municipal prossegue no sábado, 19 de março, com a comédia As Mentiras que os Homens Contam, a partir de textos do escritor brasileiro Luís Fernando Veríssimo. Encenada pelo coletivo Margem Narrativa, conta com as interpretações dos sobejamente conhecidos atores Almeno Gonçalves, Joaquim Nicolau, Fernando Ferrão e António Melo. O espetáculo está marcado para as 21h30.

2016-067-As-Mentiras-que-os-Homens-Contam
Luís Fernando Veríssimo é um observador bem-humorado do quotidiano, apresentando-nos um repertório divertido de histórias tão indispensáveis que, subitamente, se tornam verdadeiras. As Mentiras que os Homens Contam é um conjunto de crónicas sobre o tema, encontradas em vários livros do autor e/ou publicadas nos jornais.

A peça fala da história de Jorge e Carla, um casal que vive os problemas e alegrias de qualquer relacionamento, num meio social comum para a maioria das pessoas, com amigos, algumas amantes, onde as personagens se colocam em situações embaraçosas devido a mentiras inocentes. 
 
Ao longo da comédia, promete o coletivo, o público vai “sentir crescer a compaixão por estes adoráveis mentirosos, os quais, supostamente, nunca mentem!”.