289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A tarde do último sábado de abril, dia 30, a partir das 16h00, é dedicada, no Auditório Municipal de Olhão, aos mais pequenos. Com “O Popó do Papá”, espetáculo que assinala os 34 anos de carreira de Carlos Alberto Vidal, mais conhecido por várias gerações de crianças como o Avô Cantigas, grandes e pequenos vão passar uma tarde garantidamente divertida.

avo-cantigas

Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos “netinhos”, o Avô Cantigas vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação.

A Cantiga do Avô Cantigas, Fungagá da Bicharada, Fantasminha Brincalhão ou O Popó do Papá, são exemplos de um reportório que vai dos temas mais conhecidos aos sucessos mais recentes.

“O Popó do Papá” é um espetáculo familiar, efervescente e muito participativo, com momentos de comunicação entre o palco e a plateia, que prometem divertir pais e filhos.

A divertir educando e a educar divertindo, o Avô Cantigas está de volta com uma produção cheia de boa música sempre acompanhada de muita fantasia.