289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A equipa olhanense do Esgrimalgarve conquistou no passado fim de semana, nos Campeonatos Nacionais de Esgrima que decorreram na Brandoa (Amadora), dois títulos nacionais na modalidade de Esgrima, categoria de Iniciados, obtendo ainda dois segundos lugares, arrecadando no total sete medalhas em masculinos e femininos (idades entre os 12 e os 15 anos).

2016-128-federacao-portuguesa-de-esgrima-01
O clube Esgrimalgarve está sedeado em Olhão e os seus atletas treinam no pavilhão da Escola Dr. Alberto Iria, tendo com treinador e responsável o professor Marco Rojo.

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, apresenta ao técnico e atletas os “votos de parabéns pelos títulos alcançados, esperando a concretização de mais sucessos desportivos aos jovens esgrimistas olhanenses, a estes e aos futuros que sob o olhar atento do técnico Marco Rojo, continuam a trabalhar afincadamente no Esgrimalgarve”.

Os atletas olhanenses conquistaram os seguintes resultados: Femininos: 1º Débora Jerónimo (campeã nacional); 2º Teresa Godinho (vice campeã nacional); 3º Marília Gonçalves e Cristina Kaysyn; Masculinos: 1º Alexandre Graça (campeão nacional); 2º Fernando Chumbinho (vice campeão nacional). Em prova, e igualmente com boas prestações, estiveram João Rocha, Érica Santos e Inês Pereira.

2016-128-federacao-portuguesa-de-esgrima-02

2016-128-federacao-portuguesa-de-esgrima-03