289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Miguel Gameiro e os Pólo Norte assinalam duas décadas de êxitos com a tournée nacional “Miguel Gameiro & Pólo Norte – 20 Anos Acústico 2016”, que percorre em 2016 as principais salas do País e que passa, como não poderia deixar de ser, pelo Auditório Municipal de Olhão.

2016-136-Miguel-Gameiro-e-Polo-Norte
O concerto, em formato acústico e num ambiente mais intimista do que aquele a que a banda habituou o seu público, está agendado para sábado, dia 21 de maio, às 21h20.

A banda que lançou o seu álbum de estreia em 1995, Expedição, conta com vários sucessos no seu currículo, entre os quais “Lisboa”, “Aprender a ser Feliz” e “Deixa o Mundo Girar”, canções que estarão em destaque nesta celebração do 20º aniversário da carreira dos Pólo Norte e de Miguel Gameiro.

Miguel Gameiro apresentará também alguns dos seus singles a solo mais marcantes, como “Dá-me um Abraço”, “O Teu Nome” e também “O Tempo Não Pára”, canção composta para Mariza.

“Miguel Gameiro & Pólo Norte – 20 Anos em Acústico 2016” é, sem dúvida, um dos concertos mais memoráveis daquela que foi e continua a ser uma das bandas mais emblemáticas da música pop portuguesa, e que passa agora pela principal sala de espetáculos de Olhão.