289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Esta sexta, sábado e domingo, o Jardim Pescador Olhanense volta a receber a Feira Formativa e Ocupacional, uma iniciativa da Casa da Juventude do Município de Olhão, integrada no Mostra-te, e que vai já na sua quinta edição.

2016-118-mostra-te
O sucesso de anos anteriores levou a organização a repetir a receita: três dias em que as instituições de ensino de Olhão, mas também a Universidade do Algarve, dão a conhecer aos jovens do concelho a sua oferta formativa. Pelo meio, lugar também para muita animação, exposições, e mais uma edição do Mostra-te ao Vivo, uma oportunidade para os projetos musicais do concelho se apresentarem ao público.

As portas da Feira Formativa e Ocupacional abrem na sexta-feira, às 19h00. O destaque desse dia vai para a atuação, no âmbito do Mostra-te ao Vivo, das bandas Black Teddys, Contra Corrente e Vítor Bacalhau, o que acontece a partir das 20h00.

No sábado, às 15h00, o Jardim Pescador Olhanense é o ponto de partida do passeio de BTT do Núcleo Sportinguista “Os Leões de Olhão”. Às 16h00, lugar para a atuação de uma das bandas da Casa da Juventude de Olhão. O Mostra-te ao Vivo prossegue a partir das 20h00, com os projetos D-Potion, G.I.G.G.Y. e Caleidoscópio.

A animação e a mostra formativa continuam no domingo, dia de encerramento da Feira Formativa e Ocupacional. Todos os dias do evento contam, para além da divulgação da oferta formativa das instituições de ensino da região, com artesanato, exposições por parte de diversas instituições do concelho dedicadas à juventude, demonstrações escotistas, bem como uma campanha de adoção de animais de estimação, promovida pela ADAPO – Associação de Defesa dos Animais e Plantas de Olhão.