289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
No sábado, 18 de junho, às 21h30, Teresa Salgueiro sobe ao palco do Auditório Municipal, para apresentar ao público de Olhão o seu mais recente trabalho, O Horizonte.

2016-amo-2016-017-Teresa-Salgueiro-hi

Teresa Salgueiro, que se tornou conhecida do público enquanto voz do grupo Madredeus, onde permaneceu ao longo de 20 anos, gravou em 2011 o seu primeiro álbum a solo, O Mistério, onde assumiu a produção, direção musical e letras.

Com este trabalho, a cantora prosseguiu a sua ininterrupta viagem à volta do Mundo, tocando nas mais importantes salas para um público que já reconhece os dotes vocais da soprano.

Este ano é marcado pela sua segunda produção enquanto autora. O Horizonte serve de base para um espetáculo ao vivo que reúne todas as facetas desta singular artista. 

Desde a interpretação de arranjos originais para temas da tradição portuguesa, à inclusão de temas do seu primeiro disco de autor, não esquecendo a homenagem ao seu antigo grupo Madredeus, Teresa Salgueiro desenha neste espetáculo um roteiro através de um “elaborado, delicado e profundo tecido de emoções”.