289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A Feira de S. Miguel, em Olhão, uma das mais carismáticas do Algarve e que abre a temporada anual deste tipo de eventos na região, vai realizar-se de 22 a 25 deste mês no estacionamento frente à GNR, na zona ribeirinha da cidade. A organização é da responsabilidade de uma empresa de eventos de Olhão, a CR20, e conta com o apoio do Município.

2016-227-feira-s-miguel

A feira olhanense apresentará os habituais espaços de diversão para miúdos e graúdos, vários stands reservados à restauração e uma zona comercial. No recinto não faltarão também as deliciosas farturas, pipocas, pão com chouriço e demais sabores característicos deste ambiente festivo.

A Feira de Olhão já se realiza há mais de 130 anos, tendo o seu auge acontecido na década de 60 do século passado até aos anos 90. Terá sido a partir de 1968 que lhe foi atribuída a designação de Feira de S. Miguel.

A tradição mantém-se, para gáudio de todos os olhanenses e de quem acompanha as várias feiras que se realizam na região.

Durante o evento, a circulação automóvel estará fechada na Av. 5 de Outubro junto ao Cais T até à antiga lota, já na Av. 16 de Junho, encontrando-se os percursos alternativos devidamente assinalados AQUI.