289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Na noite de 18 de novembro, às 21h30, o Auditório Municipal de Olhão recebe Bagunçada à Portuguesa. A revista, que conta com a experiente Natalina José como primeira atriz, permite aos olhanenses apreciarem o trabalho de nomes bem conhecidos do teatro de revista.

2016-240-AMO-baguncada-a-portuguesa-01

Ao longo de duas horas, podemos assistir a variadas rábulas de contextos humorísticos, envolvendo textos de crítica social e política, mas também com abordagens em que a brejeirice não poderia faltar, que se intercalam com momentos musicais em que populares temas terão interpretação ora a solo, ora em duetos com outros elementos do elenco. Os textos e letras dos temas musicais são da autoria de prestigiados nomes da cultura portuguesa.

Enriquece visualmente esta produção o excelente trabalho de criatividade em cenografia e desenho de guarda roupa, que foi confiado à profissional da especialidade Helena Reis.

Nos trabalhos de direção de atores e encenação, a produtora  C2E – Conceção e Comercialização de Espetáculos, conta com a vasta experiência da primeira atriz Natalina José, em palco acompanhada por Luís Mascarenhas, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni, para além de Maria Mendes nas interpretações musicais.