289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A empresa sediada em Olhão EC Travel foi distinguida esta sexta feira, dia 16 de dezembro, com o Prémio de PME Nacional do Ano, na área dos Serviços. O prémio é atribuído anualmente pela revista Exame, em conjunto com a Informa D&B e a Deloitte. A cerimónia decorre na sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa, e é presidida por Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa.

2016-299-ec-travel
A revista Exame elege, desde 1995, a melhor Pequena e Média Empresa em 22 setores de atividade diferentes e, em 2016, a empresa distinguida no setor dos serviços foi a EC Travel, empresa olhanense que se dedica à área do Turismo, e que este ano irá ultrapassar os 28 milhões de euros em faturação.

“Esta é uma excelente notícia para o concelho de Olhão, que acolhe esta que é uma das mais importantes empresas nacionais na área do turismo”, refere o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, adiantando que “é um importante sinal de vitalidade da economia do concelho e um exemplo de empreendedorismo a seguir”.