289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2012-089-Cantastórias
O Auditório Municipal de Olhão acolhe na tarde de 27 de outubro, às 16h00, mais um espetáculo infantil que promete agradar também aos adultos. Cantastórias – O Segredo da Floresta é o musical infantil sugerido, uma produção da Genius y Meios.

O Mocho Rebocho nem queria acreditar: quem teria deixado aquele recado? “Quem encontrar este papel, atadinho num cordel, uma prenda vai receber, e é mágica a valer. Só precisa de esperar e também acreditar. Esta prenda só aparece a quem prova que a merece”. A Borboleta Julieta, o Pirilampo Sarampo, o Coelho Botelho e a Aranha Baganha – todos querem descobrir que prenda é esta. Enquanto esperam, há histórias divertidas para ouvir, músicas para cantar e momentos mágicos para viver.

‘Cantastórias – O Segredo da Floresta’ marca presença em Olhão para continuar a encantar crianças e adultos. É um concerto com histórias encadeadas, personagens coloridas e músicas para aprender e continuar a cantar. Recomendado para crianças a partir dos dois anos e adultos de todas as idades. Um espectáculo mágico, cheio de canções, rimas, sons e histórias para fazer rir e pensar.

O espectáculo, da Genius y Meios, é baseado no livro “O Segredo da Floresta”. da autoria de Margarida Fonseca Santos. As orquestrações/direção musical são de Francisco Cardoso, a música está a cargo de Carlos Garcia, Filipe Valentim e Paulo Carvalho e as vozes são de Carmina Repas Gonçalves e Sofia Froes.