289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-006-Palco Aberto
O Palco Aberto, uma iniciativa da Casa da Juventude do Município de Olhão acolhe, às sextas-feiras à noite, na Sociedade Recreativa Olhanense, os artistas do concelho que se queiram dar a conhecer. As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro!

A Casa da Juventude lançou mais um desafio aos jovens olhanenses dando-lhes a oportunidade de mostrar o seu talento no Auditório Municipal, um espaço de excelência, por onde passaram já alguns dos maiores artistas nacionais.

Se gostam de cantar, tocar um instrumento ou têm uma banda, se gostam de dançar ou realizam alguma outra arte de palco, não percam esta oportunidade.

Com inscrições abertas até 28 de fevereiro, o processo é muito simples: primeiro inscrevem-se na Casa da Juventude nas provas de seleção em formato palco aberto, onde os jovens artistas terão de se apresentar ao público. A exibição poderá ter de 10 a 90 minutos. Depois, os selecionados irão integrar, em maio, um espetáculo organizado com a colaboração do jovem artista Fernando Leal e a sua equipa, que acompanhará também os concorrentes na prova de selecção.

Desde outubro de 2012, já passaram 18 músicos e dançarinos pelo Palco Aberto, o que mostra o sucesso desta iniciativa da Casa da Juventude, que conta ainda com a colaboração do músico Eduardo Patarata, Sociedade Recreativa Olhanense, Associação de Estudantes da Escola Secundária, Auditório Municipal de Olhão e Fesnima. Agarra esta oportunidade! Mostra a tua arte, o palco está aberto na Recreativa!

Mais informações:
Casa da Juventude de Olhão
Email: casajuventude@cm-olhao.pt
Tel. 289 700 444 (de segunda a sexta-feira das 13h00 às 19h00)