289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-018-Nao ha euros pra niguemA crise é o tema central da revista Não Há Euros P’ra Ninguém, que o Auditório Municipal de Olhão acolhe no próximo sábado, 2 de fevereiro, a partir das 21h30. Trata-se de um espetáculo de comédia que tem Octávio Matos encenador, diretor e ator, ao lado de outros grandes nomes da revista nacional, como Natalina José e Anita Guerreiro.

Tendo como fio condutor dos principais quadros humorísticos a situação de falta de dinheiro e de diferenças sociais com que toda a população se debate no dia a dia, a mais recente produção no género de teatro de revista à portuguesa, Não Há Euros Pra Ninguém, leva os espetadores a usufruírem de hilariantes momentos de boa disposição.

Esta produção, a cargo da C2E, que sem abordar política, nem recorrer a linguagem incorrecta, faz rir ao mesmo tempo que retrata a realidade que muitos vivem atualmente, sem euros para satisfazer as suas necessidades básicas e compromissos assumidos.

A escolha dos quadros levada a cabo pelo diretor de atores, encenador e também ator principal – Octávio Matos –, recaiu sobre alguns dos grandes sucessos criados para revista, que apesar de escritos nos anos 80 e 90 do século passado, continuam na sua essência atualizados, depois de sujeitos a ligeiras adaptações.

Para o restante elenco artístico, além da conhecida atriz Natalina José, foram convidados Isabel Damatta, Paulo Oliveira e os jovens Ana Roque e Diogo Cruz, além de, para atração musical ter sido convidada a popular artista Anita Guerreiro.

Não Há Euros Pra Ninguém garante duas horas inesquecíveis de boa disposição e muita gargalhada. A não perder!...