289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-070-Mostra-te2013O MOSTRA-TE Olhão já está 'na rua'! Pelo segundo ano consecutivo, maio é o mês em que tudo acontece, com atividades viradas para a juventude, mas não só... O desafio foi lançado pelo Município às entidades do concelho no mês em que se comemora o aniversário da Casa da Juventude de Olhão, o espaço municipal criado a pensar nos jovens olhanenses. Até 31 de maio, o difícil será escolher entre as várias atividades propostas…

Em 2012, mais de 40 entidades participaram nesta iniciativa e o resultado foi um programa de atividades contínuas, em que, durante 31 dias, Olhão não parou, mostrando a dinâmica da nossa juventude e as opções formativas e ocupacionais que o concelho tem para oferecer. Este ano, foram 100 as entidades convidadas a participar num mês dedicado a mostrar o que se faz no concelho nas várias vertentes relacionadas com a juventude.

Música, Teatro, Cultura, Conhecimento são apenas algumas das áreas sobre as quais irá incidir o programa de actividades, feito a pensar nos jovens mas também com interesse para o público em geral.

Por isso, o Município e as entidades envolvidas convidam todos os olhanenses a participar nesta verdadeira festa da juventude que se prolonga até 31 de maio.

Conheça aqui toda a programação: Mostra-te 2013