289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-117-Max DrumMax Drum foi o grande vencedor na categoria de DJ do Live Act e vai atuar no Palco Optimus Clubbing do Optimus Alive, que decorre de 12 a 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. O baterista olhanense mostrou assim o seu valor e conquistou mais um patamar na sua ascendente carreira musical.

A final para decidir o vencedor do concurso decorreu no início de junho no Santiago Alquimista e contou com a participação de 15 bandas e 15 DJ's, que lutaram pelo sonho de atuar no Optimus Alive. Max Drum foi premiado com o primeiro lugar na categoria de DJ com o seu novo single Be Alive – Fly Against The Wind.
 
O júri que teve a árdua tarefa de escolher os melhores foi composto por Artur Peixoto (Everything is New), Henrique Amaro (Optimus Discos), João Pedro Sousa (Rádio Comercial) e Pacman.
 
A presença de Max Drum no festival de verão que se realiza no Passeio Marítimo de Algés vai contar com quatro concertos, sendo um deles no palco Optimus Clubbing, no mesmo dia em que atua a mítica banda internacional King of Leon, a 14 de julho, e os restantes três na tenda VIP.
Max Drum é um projeto de música de dança misturado com bateria ao vivo e percussão, composto por temas originais da autoria de Max Martins. Desde 2008 tem animado as maiores discotecas em Portugal, principalmente a sul do País e já em 2012 atuou na Tenda Vip e no Pórtico do Optimus Alive. Também França e Espanha já conhecem Max Drum.

Site -  www.maxdrum.com.pt
Facebook - www.facebook.com/MaxDrum.LiveAct
YouTube - http://www.youtube.com/user/PremierMax