289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-122-Festival Marisco1Está quase a chegar mais uma edição do Festival do Marisco. O já habitual espaço de convívio de verão no Algarve, acontece em Olhão de 10 a 15 de agosto, no Jardim Pescador Olhanense, junto à Ria Formosa.

Este ano, para além dos habituais mariscos e bivalves da Ria Formosa, confecionados das mais variadas formas e que farão as delícias dos visitantes, a animação musical estará a cargo do sempre muito aplaudido Tony Carreira (10 agosto), Carminho (11 agosto), seguindo-se os Xutos & Pontapés (12 agosto) e João Pedro Pais (13 agosto).

Os concertos das últimas duas noites do Festival do Marisco serão protagonizados pela banda de tributo U2UK (14 agosto) e pelo grupo de samba Revelação, vindo propositadamente do Brasil para atuar em Olhão.

Trata-se, mais uma vez, de um cartaz de luxo a que a organização, a cargo do Município de Olhão, através da empresa municipal Fesnima, alia os saborosos mariscos e bivalves da Ria Formosa à boa música nacional e internacional. A festa do verão algarvio, num idílico cenário junto à Ria Fomosa, está quase a chegar!