289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-130-FARM 2013A Feira de Arte, Artesanato, Agricultura e Recreio de Moncarapacho (FARM) volta para a sua 23ª edição entre os dias 1 e 4 de agosto. Com muita animação musical, tasquinhas, desporto e artesanato realiza-se, como habitualmente, nas instalações da Escola E.B. 2,3 Dr. António João Eusébio.

A música estará a cargo da banda Al-Y-But, Diogo Piçarra, José Malhoa, Inês Graça e Rodrigo e o XXVIII Festival Internacional de Folclore fecha em beleza esta edição, na noite de domingo.

A inauguração da XXIII FARM está prevista para as 18h45 do dia 1 de agosto, abrindo o certame 15 minutos mais tarde.
No Espaço “Alengarb – Sabores e Temperos do Sul”, os apreciadores têm à disposição, durante os quatro dias da feira, degustações de azeite, mel e doces regionais e provas de vinho de quintas do Algarve. Os visitantes encontram ainda o novo Espaço “Quinta Pedagógica”.

No primeiro dia, entre outras atividades previstas, a animação musical estará a cargo da banda Al-Y-But, Diogo Piçarra (vencedor do Ídolos 2012) e a partir das 00h30 atua o dj Zoon (acompanhado por espetáculo de Congas).

No dia 2 de agosto, a Banda Gerações (música para dançar) e o artista José Malhoa animam a festa, que se prolonga no sábado, dia 3, com a Gala de Artes Marciais e uma Noite de Fado com a participação de Inês Graça e Rodrigo. Domingo, o último dia da FARM 2013, acolhe o XXVIII Festival Internacional de Folclore.

A FARM conta com a organização do Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense em parceria com a FESNIMA – Empresa Pública de Animação de Olhão.