289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2013-136-Inaug fest mariscoO Secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu, inaugura amanhã, 10 de agosto, às 19h30, ao lado do presidente da Câmara de Olhão, Francisco Leal, e restantes autarcas e entidades regionais, a 28ª edição do Festival do Marisco. O governante visita o recinto de um dos maiores eventos a sul do Tejo, onde mais uma vez se prevê casa cheia durante seis dias recheados de muito marisco e animação musical.

Para além do marisco, que é “rei e senhor” do Festival, os artistas locais também têm lugar neste grande evento, fazendo a abertura dos principais concertos, e mostrando o potencial musical existente no Concelho.

Desde a música ligeira ao rock, o Festival do Marisco contará, na primeira parte dos espetáculos de Tony Carreira, Carminho, Xutos & Pontapés, João Pedro Pais, U2UK, e Revelação, com as atuações de Luís Guilherme (dia 10), Escola de Música da Fuseta (dia 11), Ricardo Ribeiro e Renato Martins (dia 12), Written Leaves – Catarina Patarata e Pâmela Luz (dia 13), Projeto M90 (dia 14) e Domingos Caetano (dia 15).

O recinto abre as portas todos os dias às 19h30 e encerra à 01h30, sendo o custo dos bilhetes de oito euros para adultos e de três euros para crianças dos sete aos 12 anos.