289 700 100
 
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

O Município de Olhão procura melhorar cada vez mais os serviços prestados aos munícipes, reforçando em simultâneo a eficácia e a eficiência da sua organização.

No dia 6 de fevereiro de 2012, foi inaugurado o Balcão Único que tem contribuído para a simplificação do atendimento presencial. No seguimento deste importante passo, é igualmente objetivo do Município disponibilizar online o maior número possível de serviços transacionais.

Numa fase inicial pretende-se disponibilizar  todos os serviços no formato de "Serviço Informativo" e progressivamente evoluir para "Serviço Interactivo" e "Serviço Transacional":

  • Serviço informativo - pode consultar informações sobre o que precisa para realizar o serviço, contactos, horário e locais de atendimento.

  • Serviço interativo - pode consultar informações sobre o que precisa para realizar o serviço e obter formulários ou outros documentos para posterior entrega presencial, por via postal ou correio electrónico.

  • Serviço transacional - pode consultar informações e realizar todo o serviço através da internet, sem necessidade de deslocação ao local de atendimento.