A programação de março da maior sala de espetáculos do concelho encerra com o IV Festival Internacional de Acordeão de Olhão, que sobe ao palco do Auditório Municipal na sexta feira, dia 31, pelas 21h00.

amo-2017-03-festival-acordeao
Pelo quarto ano consecutivo, a Junta de Freguesia de Quelfes e o Grupo Etnográfico de Quelfes, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão, promovem mais um Festival Internacional de Acordeão.

Ao palco do Auditório Municipal vão subir vários intérpretes nacionais e internacionais daquele que é um dos instrumentos tradicionais mais importantes da música portuguesa, com particular incidência no Algarve.

Atuam nesta noite de março em Olhão Jeremy Lafont e Michel (França), Pietro Adragna (Itália), Rodrigo Maurício, Jorge Alves e Francisco Sabóia (Portugal).

O objetivo da iniciativa é a promoção e valorização do acordeão enquanto instrumento.