289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Entre 27 e 30 de julho, o Clube de Ténis de Olhão organiza, com o apoio do Município, o ERA Olhão Ténis Open 2017, que decorre no Parque de Campismo do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, em Pinheiros de Marim, e pretende ser um evento de projeção nacional.

2017-156-tenis-open-olhao
A prova está inserida no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Ténis, e conta com um prémio de 2.000 euros, na categoria de singulares masculinos seniores. As inscrições estão abertas a todos os atletas, nacionais e internacionais.

A prova de qualificação tem início na quinta feira, dia 27 de julho, e o quadro principal será jogado nos restantes dias. As meias-finais terão início às 09h30, e serão jogadas consecutivamente.

A festa de encerramento conta com um programa de animação que se inicia pelas 15h00, com a presença de vários artistas convidados, entre eles, Fernando Leal e a sua banda, DJ Dourado, Clube de Karaté de Olhão, Street Work Out Olhão, Grupo de Zumba de Olhão, MovieDance e o Grupo de Street Dance UAI’S.