289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
É já no próximo sábado, 7 de abril, que a revista à portuguesa traz Florbela Queirós e “Que grande caldeirada” ao Auditório Municipal de Olhão. O espetáculo, que tem início às 21h30, promete roubar muitas gargalhadas ao público.

2018-amo-04-que-grande-caldeirada-01

Após o grande êxito nacional de “Ol(h)á Florbela”, que em 2017 esgotou a maior sala de espetáculos do concelho, Florbela Queirós regressa a Olhão com a melhor revista à portuguesa, recuperando alguns grandes êxitos, em junção com novos números. 

“É no palco que os artistas devem estar”, tem referido muitas vezes a consagrada atriz. E é nos palcos que se manterá, ao lado de um elenco que conta com a experiente Isabel Damatta, Marisa Carvalho, que se confirma como grande atriz de revista, Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora, a revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “Lição de Culinária”, e Ricardo Miguel, que se junta à companhia, destacando-se no número sério “O País Joaquim”.

“Que grande caldeirada” inclui textos de César de Oliveira, Francisco Nicholson, Isabel Damatta, José Niza, Flávio Gil e Renato Pino. A música é da responsabilidade de Carlos Dionísio, Redes Cruz, José Cabeleira e José Calvário e a produção está a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.
 
2018-amo-04-que-grande-caldeirada-02