289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Rui Cardoso Martins será o convidado de mais um “Encontro com o escritor” da Biblioteca Municipal José Mariano Gago, no sábado, 10 de novembro, pelas 15h00. O público olhanense, terá, assim, oportunidade de conhecer e conversar com um dos mais aclamados escritores nacionais, cujo talento se multiplica enquanto jornalista, cronista e argumentista.

2018-164-encontro-com-escritor-rui-cardoso-martins
Autor de E se eu gostasse muito de morrer (2006), Deixem passar o homem invisível (Grande Prémio da Associação Portuguesa de Escritores APE, 2009), Se fosse fácil era para os outros (2012) e O osso da borboleta (2014), Rui Cardoso Martins assina, desde 2016, a crónica “Levante-se o réu”, publicada aos domingos no Jornal de Notícias. É, também, cronista nas manhãs de quarta-feira na Antena 1, na rubrica “O fio da meada”.

O autor, fundador do jornal Público, é, igualmente, cofundador das Produções Fictícias e coautor dos históricos programas de humor Contra-Informação, Herman Enciclopédia, Conversa da Treta e O Filho da Treta, para além de inúmeros trabalhos nas áreas do cinema, televisão e teatro.

Uma oportunidade para o público olhanense a algarvio contactar com um dos mais prolíficos autores nacionais da atualidade.