289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O primeiro aviso teve a sua abertura dia 2 de outubro de 2017 e decorrerá até 5 de Janeiro de 2018, disponibilizando um total de apoio público de 3.306.042,00 euros (FEAMP+OE):

AVISO Nº 1 / 2017 / GAL Pesca Sotavento Algarve - com as seguintes tipologias: Inovação em espaço marítimo; Qualificação escolar e profissional relacionada com o meio aquático; Promoção de Planos de Mar; Preservação, conservação e valorização dos elementos patrimoniais e dos recursos naturais e paisagísticos; Reforço da competitividade da pesca; Reforço da competitividade do turismo; Promoção de produtos locais de qualidade; Melhoria dos circuitos curtos de bens alimentares e mercados locais, no âmbito do mar.

O presente aviso disponibiliza apoio não reembolsável, com uma taxa de cofinanciamento público de 50% a 100% mediante a tipologia de beneficiário e natureza do projeto.

As candidaturas são apresentadas em suporte papel e em triplicado com recurso ao formulário disponibilizado no sítio da Internet do GAL-Pesca Sotavento Algarve, em www.galsotavento.com e no sítio da Internet do Mar 2020, em www.mar2020.pt.

Poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais junto do GAL Pesca Sotavento Algarve, através do endereço geral@galsotavento.com ou pelo telefone 289 700 171.

 
O GAL Pesca do Sotavento disponibiliza serviços para a Identificação do Beneficiário junto do IFAP (atribuição de NIFAP). Consulte os documentos necessários aqui.